segunda-feira, 9 de novembro de 2015

E o meu aniversário

E o meu aniversário???

Foi espetacular! :)

Depois do jantar de dia 7 fomos passear por Monte Real e quando voltámos ao quarto tinha a surpresa do kit vip no quarto. Champanhe e bolachinhas para brindar aos meus 33 anos!



33 anos não é brincadeira pá... se tudo correr bem cheguei a meio da minha vida para a reforma :P

O dia correu lindamente (imensas mensagens e telefonemas - que raramente atendo), reunir a família novamente, jantar com a família mais alargada.

Antes disso, missa e terminar com o grupo de jovens em peso a cantar-me os parabéns :) (acho que enquanto andei no grupo nunca mos cantaram assim), mas ontem ver aquela malta a cantar e ver que há uma história com cada uma daquelas pessoas é bem giro e é uma alegria genuína.

Depois, presentes, presentes, presentes! Recebi imensos mimos, imensas coisas que gostei muito e vivi o dia ao máximo!

As mensagens ainda hoje continuam e logo ainda vou cantar os parabéns com o meu núcleo de amigos mais forte :) Podia ser como a Disney e festejar o aniversário o ano inteiro! Tem sido muito bom! 


Sem comentários:

Enviar um comentário