terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Magia do Natal

No tempo do Advento e da Quaresma faço sempre algo diferente que me ajude a viver melhor o momento. Este ano não vivi nada por aí além...

Esta coisa da magia do Natal tem que se lhe diga... eu gosto da preparação do Natal, de pensar nos outros, do que vou oferecer, do ser mais solidária, gosto muito disso tudo, mas gosto ainda mais de sentir que Jesus muda algo em mim.

Sei que não é fácil e que nas mil resoluções de Ano Novo que vou querer assumir, vou colocar várias que não cumprirei mas o que queria mesmo mesmo era ter a certeza que quando Deus nasce menino é para o mundo e não só para mim...

Gostava de fechar os olhos e e saber que será tudo como Deus quiser e que quando tudo for como Deus quer será Natal.

Um Natal sem ses nem mas com a certeza de que quando Deus nasce é para todos! E Eu gostava de conseguir acolhê-l'O sem ses nem mas.






Sem comentários:

Enviar um comentário