quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Não gosto do inverno!

Este tempo cinzento e frio atrofia-me os musculos e o cérebro...

Sinto-me sem paciência, pouco tolerante e acho que as outras pessoas também ficam um bocado apanhadas pelo frio...

Esta história de que é natal e que somos todos muito fofinhos este ano ainda não assentou em mim... devo ter sido influenciada pelo Papa Francisco que diz que isto é uma fantochada. Às vezes acho que é mesmo :)

Depois, não me apetece trabalhar, tenho sono, as miúdas têm sono e fazem birras matinais... e tenho de escolher mil camisolas... 

Pronto, não gosto muito do frio e acho que isso me afeta os neurónios...

1 comentário:

  1. Hoje também estou assim um bocadinho neura...deve ser do tempo cinzento...
    Já agora, isto de estarmos imbuídos do espírito natalício era mais credível se fosse o ano inteiro e não agora na loucura das prendas e afins...eh pá, estou mesmo neura e... tenho frio!

    ResponderEliminar