terça-feira, 5 de abril de 2016

E parar?

Há alturas assim... não é só o trabalho que se acumula na secretária... são extras da vidas que nos atropelam... são aventuras a iniciar e que dão muito trabalho... é uma alergia brutal que me deixa os olhos a chorar a toda a hora.

Eu adoro a minha vida, a minha família e o meu trabalho, mas há alturas em que me sinto engolida pelas mil coisas que tenho a fazer, prazos a cumprir, o dia da ginástica, clientes que me pedem simulações de IRS de dez em dez minutos, o raio do portal que não funciona!

Às vezes, só reviro os olhos... às vezes digo um palavrão, mas na maior parte sorrio e resigno-me à estupidez dos outros, e à confusão da vida... amanhã será um dia melhor!

Mas há dias em que sei que há Alguém me vai preencher à séria... Hoje é o dia! Aguardo esse momento :)



1 comentário: