sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Exercício matinal

Vim a pé para o escritório :) 

Escusam de começar a bater palmas e a pensar que finalmente pus este rabo a mexer porque faço isso algumas vezes (desde que não chova...)

Mas estava eu a dizer que vim a pé e não sei porquê deu-me para reparar nos carros a passar. É giro ver a dinâmica familiar, a esta hora quase todos os carros têm crianças lá dentro. E foi giro olhar primeiro para a cara do condutor e depois perceber se levava crianças ou não :)

Uns riam-se, outros estavam com um ar calado, passou uma mãe que claramente estava zangada porque estava a fazer aquele gesto de juntar o polegar com o indicador os restantes dedos levantado e a mãe a andar para cima e para baixo :) Sabem qual é?

Apercebi-me que as nossas manhãs podem ser todas diferentes, já me revi em qualquer uma das expressões que vi hoje mas se pensarmos que outras pessoas nos estão a observar o que desejaríamos era que a nossa expressão fosse sempre de alegria e com um sorriso.

Podemos sempre imaginar que um Alguém invisível está a olhar para nós e fazer esse esforço para ter o tal sorriso. De certeza que nos sentiremos mais felizes e o dia deve correr melhor!

Boa sexta-feira!


Sem comentários:

Enviar um comentário