quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O meu palácio :)

Quando comprámos a casa nova, as pessoas mais velhas (os velhos do restelo) disseram-me algumas vezes: Agora é que vais ter muito trabalhinho!

Como se no apartamento eu chegasse a casa e ficasse sentada a ver televisão até que a minha empregada interna (que não existe) tratasse da lida da casa :P

De facto, em termos de trabalho, a minha rotina não mudou muito. De resto, tenho muito mais trabalho, mas é porque há mais loiça suja e mais roupa suja simplesmente porque a família é grande. A Mafy já come como gente crescida e portanto somos mesmo uma família numerosa em casa.

O resto que passei a fazer, cuidar do jardim e isso são tudo coisas que gosto muito!

Agora, a aventura são os inconvenientes de viver numa vivenda. Por exemplo, fomos invadidos por formigas. Literalmente invadidos... Havia formigas em todo o lado... Fora de casa e dentro de casa, era a loucura.

Tive de procurar pela net o que podia fazer para me ver livre delas e lá descobri um produto que as mata e que previne que elas voltem durante uns tempos e não é tóxico. Andei a pulverizar tudo, um bocado sem fé que a coisa resultasse, mas para já resultou... YUPI!



Sem comentários:

Enviar um comentário