quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Teremos sempre Monte Real Dia #3

O 3º Dia amanheceu com mais sol, pelo que quisemos aproveitar a bela piscina do hotel.
Livros, sol, água e silêncio... nada melhor para recuperar energia.


Depois mantivemos os almoços simples, desta vez, não muito longe no típico Caffe (com dois f's!) Central.


À tarde, o tratamento que nos esperava era uma massagem SPA Monte Real, ao corpo todo. Confesso que a tranquilidade era tanta que acho que adormeci.
Soube lindamente.

Outra das coisas que é ótima em Monte Real é podermos ler! Ler muito. Ler sem parar. Ler sem ser interrompidos. Normalmente, durante o ano, guardamos sempre um livrinho (dos grandes!) para ler em Monte Real. O meu, deste ano, tem 660 páginas. Já estou quase a chegar à 500! :)

JP



Antes do spa, aproveitámos para passear pela vila, e desviando um pouco do centro fomos ver o castelo. Não percebo bem se é o castelo pois na realidade penso que seja um resto de uma capela. É um monumento muito pequenino, que fica numa pequena elevação e com alguma vista sobre a vila. 

À noite decidimos jantar  no restaurante do hotel, embora não tivéssemos a refeição incluída, noutros anos tivemos e a comida costuma ser boa.

Com um menu buffet, tínhamos vários pratos por onde escolher e apesar de não nos ter enchido as medidas ficámos com a barriga bem cheia.

No final do jantar fizemos um pequeno passeio a pé pela vila só para ajudar a desmoer o jantar e desfrutar um pouco do sossego. Monte Real é o típico sitio onde não se passa nada! É por isso que se descansa imenso! :)

Ritita

Sem comentários:

Enviar um comentário