sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A primeira semana de outubro é só isto!

Aniversários importantes  :)

A Catarina é minha amiga mais antiga de todas. 

Sabem quando perguntam se tens algum amigo do tempo em que andavas no ensino básico? A minha é ela: a Catarina!

Ao fim de uns tempos longe voltou para a minha vida numa Deuscidência que é a personificação do COR e ficou e agora é para sempre.

Orgulho-me muito da mão cheia de Amigos que tenho, com alguns que vão e vêm e outros que voltam!

A Catarina sabe tudo sobre mim, é aquela amiga a quem se liga quando se faz um disparate e passado dez minutos estamos ao lado dela a verbalizar o quão estúpidos somos. E sabem o melhor? Ela não julga!

A Catarina está muitas vezes bem disposta, mas às vezes chateia-se e isso faz com que ela seja humana. A Catarina conhece toda a gente, mas conhece toda a gente pelo nome!

Espalha alegria, diverte-se como uma miúda e é muito dificil alguém não gostar dela :) As miúdas adoram-na e eu confesso que tenho muita vaidade ao pensar que ela é muito fixe e é minha amiga! (E acredito que no nosso circulo de amigos todos pensamos isso :) )

A Catarina é a minha amiga mais antiga e, para mim, é família!

Parabéns minha querida, espero continuar muitos anos a poder brindar o teu aniversário!

Desculpa lá, mas só tinha esta foto de nós as duas! :P



Sem comentários:

Enviar um comentário