sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016

Está a terminar...

Já vi muita gente dizer mal deste ano, dizer que não vai ter saudades e sei lá que mais, foi mais um que passou!

Normalmente não me apetece balançar muito, mas este ano concretizei desejos que fui adiando em cada ano e recebi de braços abertos surpresas que não esperava...

Foi um ano em que mudei... o ano em que a vida me deu um empurrão que não contava... que me fez chorar muito, parar e ver tudo com outros olhos.

Em 2016, aprendi a julgar menos, a ser mais tolerante, a dizer sempre a verdade e a reencontrar-me e aos meus. Aprendi que há coisas que parecem e não são, mas que também há coisas que não parecem ser e são mesmo e que temos de ter atenção para não nos enganarmos... 

E que é dificil distinguirmos quais são umas e quais são outras. Às vezes precisamos de uma ajuda, e muitas vezes essa ajuda não é aqui à nossa frente que está... é no Alto.

Não sei se 2016 me vai deixar alguma saudade, mas vai deixar marca, isso vai!


Sem comentários:

Enviar um comentário