quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Meu rico maridinho e mais uma consequência da gravidez

Até hoje passei sempre muito bem as gravidezes...

Nada de enjoos, a tensão baixinha, tudo normalinho tirando a barriga a crescer :)

Mas, desde a gravidez da Matilde, em que tive tomar ferro, passei a ser altamente obstipada e durante a gravidez ainda mais...

O microlax tornou-se um dos meus melhores amigos mas também não gosto de abusar... 

Na ultima consulta perguntei à medica o que podia tomar para me ajudar. Respondeu-me para comer Kiwi, manga e papaia...

Eh pá odeio estas frutas todas... 

Mas por acaso herdámos muitos kiwis da antiga dona da casa. Meu rico marido corta-me os kiwis e mete-lhes açucar, como se fosse morangos e a coisa assim até vai!

Só falta regular mesmo o intestino :)


Sem comentários:

Enviar um comentário