terça-feira, 23 de maio de 2017

O tempo passa...

Durante anos neste dia acordava e lembrava-me sempre que era o dia em que tinha morrido um amigo. 

Acordava com aquele peso da tristeza e a pensar várias vezes que já não me lembrava tantas vezes dele, que já não pensava tantas vezes nas nossas parvoíces, nas nossas gargalhadas.

Depois o nosso cérebro vai associando que ele morreu no dia em que não sei quem fazia anos... 

E hoje, aconteceu-me que só me lembrei que dia é porque o facebook me lembrou que alguém faz anos e então a ideia de... hoje é 23 de maio!

E sorri...

Sorri porque ao acordar não acordei com o peso de algo mau, mas de algo resolvido de certeza e embora as saudades ainda se façam sentir, sei que ao fim de anos (já perdi a conta a quantos porque deixei de os contar) tenho presente ainda o sorriso desse meu amigo .

Tenho a certeza que poderei lembrar-me dele como alguém muito bom que passou pela minha vida, de quem acho que terei saudades e que pensarei muitas vezes (não sei bem porque motivos, nem porquê) mas que na vida, mesmo a morte tem solução... Não está é nas nossas mãos a sua resolução!

E parabéns às muitas pessoas queridas que fazem anos hoje! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário