segunda-feira, 15 de maio de 2017

Peregrinar

Fui a Fátima!

Sabia que tinha muita gente preocupada, afinal só um doido se mete em confusões de propósito e ainda para mais uma grávida de 7 meses e meio.

Íamos conscientes de que o carro ia ficar longe porque só íamos de tarde... e sabíamos que não podíamos ir para apertos por isso também na disposição de ver tudo pela televisão.

Mas não fazia mal... não podia era ficar em casa! Então o Papa vinha cá e eu não ia vê-lo???

Fui, claro!

O carro ficou muito perto e assim que o Papa chegou vi-o mesmo ali :) nunca o tinha visto tão perto!

Entretanto conseguimos ir para ainda mais perto e passou mesmo, mesmo ali a um metro. Do estilo se esticasse a mão dava-lhe um five...

Foi tão bom!

Foi bom especialmente porque o Papa não veio para o espetáculo, nem veio ao histerismo, veio na peregrinação dele e até agradeceu que deixássemos que se juntasse à nossa peregrinação. Naqueles silêncios pensei algumas vezes: como é possível que eu nunca tivesse vindo a um 13 de maio? 

E acredito que ele tenha pensado o mesmo :)

Este encontro foi tão bom, tão bom de tão pacifico, de tão cheio de Deus e da graça de ter participado com o Papa na canonização dos Pastorinhos. Sinto-me cheia não daquela euforia que costumo ter nestes encontros, mas com o coração cheio de ter participado num momento tão marcante, alegre e cheio de Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário