segunda-feira, 12 de junho de 2017

Terra dos Sonhos

Ontem fui ver o Musical Terra dos Sonhos!

Não há palavras...

Depois de um fim de semana que já tinha sido de emoção, de trabalho, de preocupação e de algumas lágrimas, ver este espetáculo foi um "trambolhão" de emoções.

Tão profundo, como forte, intenso e devastador... a sensação de humanidade, de vida e a lição de que temos de ser felizes agora é qualquer coisa!

O choque e o "medo" de que isto nos atinja a nós... o domador do medo e o brutal lembrete de que devíamos era andar todo espantados de viver esfrangalhou-me a alma!

Esta noite não fui à terra dos sonhos... esta noite nem dormi tal foi o impacto que isto teve em mim!

Que pena não podermos ir todos ver este espetáculo... que pena mesmo! Porque há pessoas que se perdem com merdices e, de facto, deviam era espantar-se por viver! 

Eu, depois deste fim de semana, só tenho a agradecer a oportunidade de ter tido este lembrete para a minha vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário