terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quem acompanha!

No sabado, depois do casamento, apanhamos um pequeno susto com a Mafy.

Deitamo-nos sossegadinhos e passado uma hora acordei com a Mafy com uma tosse horrivel e cheia de falta de ar.

Liguei para a linha de saude 24 e aconselharam a ir a urgencia. O hospital mais proximo era o hospital de Setubal e do sitio onde estavamos demorava-se uma hora a chegar.

Assim sendo, la foi o JP com ela dado que eu para todo o lado onde vou tenho um apendice. E surge uma boa questao: quem deve acompanhar as criaturas ao medico? O pai ou a mae?

Ca em casa, quem tem esse papel normalmente sou eu, mas se eu tiver alguma coisa que nao possa adiar ou se der mais jeito ir o pai nao me importo nada. Pelo contrario, que o JP pergunta sempre os pormenores todos e tem sempre interesse em ver de onde vem as coisas e isso tudo.

Mas é mais normal ser a mae a acompanhar as criancas as consultas.

Entretanto a Mafy teve uma laringite, fez aerossol, voltou para casa e ficou bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário