quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Hoje...

Vemos o This is us desde o inicio :) naquela ânsia de esperar que chegue 5ª feira à noite, mas hoje... hoje é diferente.

Por um lado, quero que chegue... por outro, não quero!

Ao contrário do JP que se identifica com o pai, eu não me identifico assim tanto com a mãe :) Percebo imensas coisas que ela faz e como lida com as situações, mas gosto de olhar para a família deles como um todo... em que cada um teve o seu papel, até que houve ali um que faltou!

Eu não consigo imaginar a minha vida, a minha família, sem sermos nós todos... E isso é o que me "assusta" mais nesta perda que vamos viver.

O Jack vai fazer uma falta imensa, apesar de eu saber que ele como personagem vai continuar a existir. Toda a história vai continuar a ser feita das lembranças deles e das vivências deles...

No outro dia o Randall disse ao Kevin uma coisa que me marcou muito, quando disse que já tinham vivido mais tempo sem o pai do que com ele, mas é tão brutal a alteração que a ausência dele provocou nas suas vidas que ele ficará para sempre.

Os momentos mais felizes serão também os mais tristes porque ele não está lá... e a nossa forma de ver a série, numa solidariedade e empatia imensa com eles é de desejar que nunca passemos por algo assim. Apesar de sabermos que não está nas nossas mãos e que haverá casos perto de nós que terão essa falha na família...

É assim o This is us!




Sem comentários:

Enviar um comentário